sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"Quando os Olhos não Mentem" - GRUPO A

A partir de hoje, todos poderão ver os cartazes que o nosso Grupo elaborou para promover o tema "Violações Sexuais". Estão afixados um pouco por toda a Escola Secundária Eça de Queirós de modo a que todos fiquem a conhecer o GRUPO A e o endereço do nosso blogue.

Esperamos assim ter um bom feedback de toda a comunidade escolar!

12 comentários:

mr. esgar disse...

bonito cartaz:)

rabina disse...

Tantos olhos não podem mentir... eles gritam em silêncio.

Rafaela Miranda disse...

Concordo plenamente, rabina... Quando olho para o cartaz perco-me no tempo a pensar em que caras e pessoas encaixaria cada olho. Ou melhor, que história contará cada olho!
O nosso Grupo tentou escolher olhos variados, diferentes e que nos "prendessem" ao cartaz, literalmente! Felizmente, e pelos comentários, estamos a conseguir... (:

Francisca disse...

Para quando cópias deste cartaz espalhadas pelas ruas? Ver tantos olhos pelo computador não tem tanto encanto que vê-los mesmo à minha frente...

Rafaela Miranda disse...

Por acaso é uma boa ideia, Francisca... Teremos que ver essa hipótese! Mas para quando uma visita à nossa escola? Tenho a certeza que todo o Grupo gostaria de saber quem és... (:

Francisca disse...

Mas não é esse o encanto da Internet? Não saber quem está do outro lado?

rabina disse...

Certo, Rafaela(que não conheço). Cada olho encaixa somente no rosto em que pode encaixar, cada olho só pode pertencer ao rosto que o expressa...

Gui disse...

gostei do cartaz para a próxima têm que pôr os meus olhos cor de mel!!!!!!!!!!!!1

Silvia disse...

adorei! tá excelente.
aserio esta fantastico, não só o cartaz mas todo o trabalho que tem desenvolvido aqui. :)

Anónimo disse...

Olá. Adoro o tema não é bem a palavra mas dá para o que eu quero dizer, o tema que vocês divulgam e trabalham neste blog é um assunto delicado, difícil de falar com os pais por exemplo ( pelo menos para mim ). Infelizmente, conheço uma pessoa que foi violada três vezes pela mesma pessoa, é um situação complicada... Essa tal pessoa depois da(s) violações tornou-se uma pessoa arrogante, só, triste, apática, etc. Neste momento está a ser acompanhada psicologicamente, o que tem ajudado bastante. Isto é apenas mais uma história, das milhares que há.
Continuem com o ótpimo trabalho (:
Beijinhos

Janete Fontes disse...

olá as quatro..

Vi a vossa entrevista nas tardes da júlia. Gostei imenso do trabalho que tem vindo a fazer, e acho que Área de Projecto é isso mesmo , uma disciplina para poder-mos mudar algo. Acho que nós jovens é que temos de fazer a diferença. Um grande beijo para as quatro e continuem neste caminho. xD

H Paiva disse...

Olá.
Encontrei seu blog em pesquisa no google sobre a homossexualização de nossas crianças, egostaria de saber qual sua opnião sobre o kit gay realizado edistribuido pelo Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

Meu email: hugod.paiva@hotmail.com
hg.paiva@gmail.com
e meu blog: http://blogdohugopaiva.blogspot.com/

Fiquem na graça e paz de Jesus,
Hugo Paiva.