sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Votos de um bom Natal e um próspero Ano Novo!

O Grupo A entra a partir de hoje, oficialmente, em férias de Natal! Desta forma, só voltaremos a actualizar o blogue na primeira quarta-feira do novo ano (6 de Janeiro de 2010), altura em que esperaremos novos comentários e sugestões da vossa parte.

Assim, aproveitamos esta deixa para desejar BOAS FESTAS a todos os visitantes do nosso blogue e ainda, para sugerir a leitura de um livro nesta época natalícia.

Falamos da mais recente colectânea de contos infantis - "Histórias com Regaço" - que conta com a colaboração de conhecidos escritores e ilustradores, tais como Álvaro Magalhães e Teresa Lares, que se disponibilizaram a apoiar esta iniciativa em prol da Casa do Regaço. As vendas do livro reverterão para este Centro de Acolhimento Temporário de Crianças e Jovens em Risco que, até à data, acolhe cerca de 23 crianças que passaram por uma infância dolorosa e que lá conseguem redescobrir o arco-íris da sua vida.
contactos: 252 615 014 / cat.regaço@gmail.com
localizaçao: Rua de Sejães – Terroso, 4495 - 548 Póvoa de Varzim

6 comentários:

Francisca disse...

Bom natal e boas entradas no ano que se avizinha! Dia 6 cá estarei para ser a primeira comentadora de 2010

Luisa Moreira disse...

Bom Natal e tudo de bom para o Novo Ano!
Obrigada por terem divulgado o livro: Histórias com Regaço.

Maria Fernanda do Couto disse...

Desculp já n vinha aqui há mt tempo n foi por falta de interesse mas sim de oportunidade! já n vou a tempo de vos desejar um bom natal mas aproveito para desejar uma óptima festa de fim de ano. divirtam-se!!

Unknown disse...

Me disseram que o nome do livro foi escolhido pelo Prof. JMA.

12ºN - GRUPO A disse...

Estimada vampirinha,

Para dizer a verdade, não sabemos quem surgiu com o nome do livro. No entanto, se foi o JMA fazemos questão de o parabenizar pela escolha. Não pensamos em mais nenhum título a não ser este - "Histórias com Regaço". Não só devido ao facto de estar associado à Casa do Regaço mas principalmente, pensamos nós, de ser um livro adequado à leitura "antes de dormir". Quando o filho pede ao pai ou à mãe que lhe leia uma historinha antes de adormecer, é comum também pedir para deitar no seu colo... No seu regaço.

Agradecemos a sua visita e ficamos à espera de mais comentários.

Obrigada,

GRUPO A - ESEQ

India Afonso disse...

Olá. Hoje, mais uma vez, vi o prgrama da Júlia Pinheiro e deparei-me com vcs...com o vosso blogue. Como muita gente, ou toda a gente tenho uma história de vida que se enquadra neste conceito. Fui vítima, não me considero mais e no que quiserem e eu puder, podem contar comigo. Beijinhos, parabéns pela coragem e pela forma inteligente de abordar este assunto. Sem mais me despeço com muitos beijinhos, e muita sorte neste vosso projecto, que dure e perdure!