sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O caso de Violação que está a chocar a América


Uma jovem foi violada por um grupo durante duas horas e meia, perante uma assistência de pelo menos dez pessoas, que nada fizeram. A rapariga de 15 anos encontra-se ainda hospitalizada, em condição considerada "estável."

As autoridades acreditam que, pelo menos, uma dezena de pessoas assistiu à violação de uma rapariga de 15 anos, na sexta-feira, nas imediações do seu liceu, enquanto decorria uma festa. Para já, há apenas dois detidos, mas a polícia julga que outros cinco indivíduos participaram na violação, que terá decorrido ao longo de duas horas e meia, de acordo com a CNN.
Os dois suspeitos detidos têm 15 e 19 anos. A polícia vira-se agora para o Facebook e o YouTube, numa tentativa de encontrar pistas que possam conduzir aos outros participantes.
A vítima tinha acabado de abandonar a festa anual de boas-vindas aos alunos quando foi abordada por um colega, que a terá convidado para se juntar a um grupo que bebia, nas traseiras da escola.
A jovem estaria também embriagada e só foi encontrada um dia depois, inconsciente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Será que isto é possivel? Mesmo com público a presenciar tal coisa?

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar xD
Sou o sr. Luís Alheia, parabens pelo blogue

Sarah Costa disse...

Infelizmente há pessoas muito cobardes neste mundo.

Unknown disse...

Concordo Plenamente contigo sarah!
Parabéns o blog está exclente.
Luísa Sottomayor

Janelle disse...

This is why it is so good that you are writing about this topic. So often we don't want to think about the fact that rape and sexual violence do happen in our own backyards.

It is so sad that it continues, even with people watching. And the fact that people saw it and did nothing makes me very upset.

I wait for the day when this will not happen any more!